Flu encara a LDU para acabar com escrita negativa

Tricolor carioca não terá Henrique Dourado, suspenso, nem a dupla de zaga titular, que está lesionada

Fluminense e LDU voltam a medir forças pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana às 19h15 (horário de Brasília) desta quinta-feira (21). O Flu poderá eliminar a equipe equatoriana, que foi campeã da Libertadores de 2008 e da Sul-Americana de 2009 sobre o tricolor carioca nas duas oportunidades. Depois de vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o clube das Laranjeiras não terá seu principal goleador.

FBL-SUDAMERICANA-FLUMINENSE-LIGA

Henrique Dourado, autor de 14 gols no Campeonato Brasileiro, está suspenso e se junta aos zagueiros Henrique e Renato Chaves, ambos lesionados, como os desfalques da partida. O jovem Pedro e Sornoza disputam a vaga do Ceifador. A zaga do Flu será composta por dois jovens formados na base: Nogueira e Frazan. Do outro lado, o principal nome da equipe de Quito é o argentino Barcos, que passou por Palmeiras e Grêmio no futebol brasileiro.

Vale lembrar que a cidade equatoriana está a 2.850 metros acima do nível do mar. Qualquer empate garante passagem do clube brasileiro para as quartas de final da Sul-Americana, enquanto uma vitória por dois gols de diferença garante ida da LDU à próxima fase. Um novo 1 a 0 resulta em pênaltis para descobrir quem será o adversário do Flamengo na competição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *